29 julho 2011

Filmes que me fazem querer viajar (#1) | Movies that make me want to travel (#1)


Depois de ter visto o Cars 2 e ter feito aqui um post no blogue, lembrei-me de abrir aqui esta secção: "Filmes que me fazem querer viajar"
Não são pela história ou pelo filme mas pela paisagem...pelos cenários, pelo que me transmitiram dos sítios e me dão vontade que querer lá ir e conhecer ou recordar....
 
Having seen the Cars 2 and have done here in a blog post, I remembered to open here this section: "Movies that make me want to travel"
Not for the story or the movie but for the sets... for the scenarios, for what the sites made me feel and make me want to go there and visit... or remember ....

»»»»» :: «««««

EAT PRAY LOVE
Não é preciso descrição para este filme.
Os cenários são deslumbrantes.
Adorei o casamento na India, e as paisagens de Bali e claro está Itália com as suas massas.

No need to description for this movie. The sets are breathtaking.
I loved the wedding in India, and the landscapes of Bali and of course Italy with pastas.


»»»»» :: «««««

THE TOURIST
Como pano de fundo: Veneza. Adivinhem lá o nosso próximo destino.

As background: Venice. Guess our next destination.
Paula 

1 comentário:

  1. Eu tinha expectativa maiores sobre o Eat, Pray and love como filme, já que li o livro e na minha opinião como filme faltou um pouco da essência. Mas admito que a dá vontade de apanhar o avião assim que sair do cinema, isso dá. Principalmente a parte de Bali, fotografia lindíssima!
    Beijos.

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...